15 de novembro de 2017

Lista 36 : Top 7 crianças prodígios da TV

Os programas de TV sabem que se colocar crianças bonitinhas para dançar, cantar ou serem trolladas(se for no Silvio Santos) é audiência garantida.Pensando nisso, listamos aqueles pequeninos que marcaram época e viralizaram na internet anos depois.Clique para ler o post completo e.... faça um falsete e tire uma fotografia com o raça negra.


7)MC Melody
De onde surgiu?Na internet.Em 2015 essa menina apareceu com um vídeo maravilhoso, fazendo o desafio do falsete com a diva Débora (Aliás, por onde anda essa diva?)e virou o meme da vez.


Sucesso: Depois do "sucesso" do vídeo, Melody e seu pai maligno resolveram nos presentear com versões duvidosas de músicas igualmente duvidosas,confira essas tragédias músicais aqui.E é claro que com tamanha "popularidade" ela acabou chamando a atenção de diversos programas de TV,e ela virou figurinha carimbada no Pânico na Band (um programa super adequado para crianças, né)pagando vários micos como o dia em que ela foi esnobada pela Anitta,e o show de constrangimento com a Laura Pausini.
Atualmente: Eu não tinha a menor ideia até pesquisar no bom e velho Google,e descobrir que no começo do ano ela gravou um vídeo aos prantos, falando que ia largar a carreira de cantora (aeeeee) mas pouco tempo depois ela voltou atrás e disse que voltaria a "cantar"(alegria de pobre dura pouco mesmo),fora que ela também disse que tinha recebido um convite do SBT pra ser atriz principal de uma novela,mas foi desmentida pela emissora.#micão


6) Luis Sales
De onde surgiu:Em 2000 no Topa tudo por dinheiro, sendo trollado pelo Silvio Santos.
Sucesso: O caso do Luis é bem curioso, já que sua participação no programa praticamente passou em branco na época, é só fez sucesso anos depois na internet.Em 2014,um canal no YouTube repostou o vídeo que acabou viralizando na internet, graças ao maravilhoso combo: Silvio trollando e fazendo uma criança chorar toda hora,a ingenuidade e amor que o Luis tinha/tem pelo Raça Negra,e é claro,o final épico hahaha:
Você quer mil reais,ou tirar uma fotografia com o raça negra?
O vídeo ficou tão popular,mais tão popular,que ele acabou virando fantasia de carnaval:
Sensacional hahaha
E ele também participou do The Noite com o raça negra.
Atualmente: Hoje Luis é um gato e é meu crush cantor e faz shows em bares e eventos,e também tem um canal no YouTube,que além de divulgar seu trabalho autoral como a música "Tô fingindo"(melhor nome s2),ele também canta músicas vários artistas, inclusive do Raça Negra.Vale a pena conferir. 
Será que agora a planta gosta do Raça negra?


5)Dani Boy
De onde surgiu:Em 1998 pedindo EMPREGO no programa do Gugu (quem nunca?)
Sucesso: Durante o período que ficou no programa, Dani fez um imenso sucesso, principalmente entre as crianças, chegando até a lançar um disco(será que alguém ainda use esse termo hoje?)E nós sabemos que colocar uma criança bonitinha pra cantar, não tem erro!
E como o garotinho era seu assistente de palco, Gugu que não era bobo, sempre colocava o Dani pra cantar em seus programas,e eu vou mostrar os melhores pra vocês:Como no dia em que ele foi no Sabadão cantar a música "cumade e cumpadi" que é cheia de duplo sentido (ja analisamos ela aqui)ao lado de moças semi-nuas molhadas e que não usavam sutiã:
Bem vindos aos anos 90! hahaha
Um número musical super adequado para uma criança, né non?
Cantando ao lado de ~grandes talentos~ como a felina e a garota molhada.Eu me sentiria honrada #risossuperrisos
E no domingo legal destaco ele dançando BONDE DO TIGRÃO ao lado de grandes ícones infantis como a Feiticeira e a Vera Verão haha:
Como eu amo os anos 2000 hahaha
Só que nem tudo eram flores na vida de Dani Boy, já que em 2002 ele foi proibido pela justiça de participar do programa, já que ele não estava indo bem na escola(#prioridades).
Atualmente: Hoje em dia ele é cantor e já fez parte de uma banda, só que hoje segue carreira solo.Confere aí:

É o Dani Boy ou o Justin Bieber?

4) Mulekada
De onde surgiu? Em 1998 no programa do Raul Gil, fazendo cover do É o Tchan.
Sucesso: Todos sabemos que a tio Raul sempre gostou de colocar crianças bonitinhas para cantar, dançar e pagar mico no seu programa,nisso surgiu o mulekada.Que fez um puta sucesso, vendendo milhares de discos (não me perguntem quantos,nem o Wikipedia soube responder)embalados principalmente pelo hit "Foi de brincadeira" que eles cantavam todo sábado no Raul Gil.Depois do "sucesso" do CD,eles sumiram e não deixaram rastros.
Atualmente: Juliana(a loira) e blogueira de mUOda e cantora de carreira "internacional", Tatiana cursa a faculdade de direito e jacarezinho é ator.Eles chegaram a participar do programa da Eliana no ano passado.
Eles poderiam voltar e fazer o "Adultada" , né!

3) Larissa Manoela
De onde surgiu? No cinema no filme "O Palhaço" com o maravilhoso Selton Mello.
Sucesso: Lari(nossa que íntima) fazia peças de teatro e filmes secundários,mas explodiu mesmo quando ela fez a Maria Joaquina no remake de carrossel, virando a princesinha teen(porque a rainha a gente já sabe quem é) vendendo um monte de tranqueira com sua imagem, gravando músicas como o hino dos bvs "Beijo, beijinho beijão" e fazendo o favor de estragar regravar a clássica "Tô nem aí". E é claro que com o sucesso da novela o SBT sugou até não poder mais, fazendo um spin off constrangedor chamado "patrulha salvadora", cujo os defeitos especiais possuem o selo "os mutantes de qualidade".
Cada país tem a liga da justiça que merece 😑
Atualmente: Fez o remake de "Cúmplices de um resgate" e também um filme avulso bem chato adolescente,mas chama mesmo atenção pela sua vida pessoal como as férias de 300 anos na Disney (não julgo,invejo) e a vida amorosa mais movimentada do que a minha :/
Rainha brega faz isso mesmo 👏

2) Maísa
De onde surgiu?Em 2005 no programa do Raul Gil (só podia ser) fazendo a mesma coisa que o mulekada.

Sucesso: É lógico que a garotinha foi contratada pelo tio Silvio que a colocou pra apresentar o "bom dia e cia",e que acabou chamando a atenção pelos seus cachinhos e também por sua espontaneidade ao responder as ligações do programa de um jeito muito adulto:
E é claro que ela batia o ponto no programa do Silvio, rendendo momentos memoráveis como o dia em que ela chamou a mãe do Silvio Santos de vaca hahaha:
Depois ela ficou ricaaaaa,largou o programa virou atriz e cantora do hino "nhem nhem nhem"
Atualmente: Ela está no ar na novela "carinha de anjo" com uma personagem Youtuber avulsa,mas vamos pular direto para o maravilhoso dia em que ela deu um pisão no macho escroto Dudu Camargo:
E depois foi irônica no Twitter com ele no programa de uma certa jornalista que adora defender macho escroto (sim, esta indireta é pra você Sônia Abrão)
Isso é auto explicativo, né. Aff...

1) Sandy e Junior
De onde surgiu? No programa "som Brasil" em 1991 cantando "Maria Chiquinha"
Sucesso: Ah gente...essa dupla já é figurinha carimbada aqui no blog,e não é por menos né, lançando álbuns com capas duvidosas sensacionais, hinos infantis como "Vai ter que rebolar" e Abre a porta mariquinha" e as "maravilhosas" versões de hits internacionais que amamos tanto (nosso amor é tanto que até fizemos uma Lista). A popularidade da dupla era tamanha,que eles tiveram um seriado na Globo(com direito a Marcos Mion, Fernanda Paes Leme e Paulinho Vilhena pagando mico) fizeram parcerias internacionais com Andrea Bocelli e Enrique Iglesias(com um clipe maravilhoso com direito a Junior totalmente avulso segurando vela)participaram do Rock in Rio 2001 na mesma noite de Britney Spears e NSYNC(chupa Anira)e até lançaram um álbum em inglês,e foram pioneiros nesse negócio de ~carreira internacional no Brasil~(chupa Anita 2) já que a música "Love Never fails" foi a música mais tocada no país em 2002. Visionários, né. A dupla se separou em 2007, deixando nossos corações tristes esperando até hoje um revival.Se o Rouge voltou com a formação original,eu ainda acredito na volta de Sandy e Junior.
Atualmente: Sandy está na sua carreira solo e lançou músicas com o Luan Santana e Tiago Iorc,e chama a atenção na mídia por não mostrar o filho (ahh.. gente,pfvr o filho é dela e não é obrigada a nada). E o Junior virou Youtuber (coragem, hein Junior) integrando o canal pipocando música.


Saudades das crianças prodígios no domingo legal, Raul Gil, Silvio Santos......

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Luã Ferreira disse...

Saudade mesmo! Os The Voice Kids da vida de hoje em dia parecem mais forçassão de barra do que talento espontâneo.

Srtamy Oliveira disse...

Não se fazem icones infantis como antigamente hahaha

Like!

Lembra Disso?

Seguidores

Tags

1968 1973 1974 1978 1981 1982 1982. 1983 1985 1986 1987 1990 1991 1992 1993 1994 1995 1996 1997 1998 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005 2007 2012 4 Non Blondes 5ive Ace of Base Acqua Adele Adryana e a Rapaziada Agnaldo Timoteo Alejandro Sanz Alexandre Pires Alexia Amy Winehouse Angélica Anos 00 Anos 60 Anos 70 Anos 80 Anos 90 Art Popular As Meninas Avril Lavigne Axé B.B. King Backstreet Boys Balão mágico Banda Calypso Banda Uó Beatles Bee Gees Belchior Belo benito de paula Berlim Beyonce Beyoncé billy paul Blink182 Bon Jovi Bonnie Tyler Britney Spears Bryan Adams Caetano Veloso Calcinha Preta Calypso Carla Perez Carly Rae Jepsen Carrapicho Carrossel Cazuza Charlie Brown Jr. Chaves Chico Buarque Chico Cesar Chiquititas Chitãozinho e Xororó Chocolate Christina Aguilera Cidade Negra Cláudia Leitte Claudinho e buchecha Cláudio Zoli Cleiton e Camargo ClipMania Companhia do Pagode Coreografia Corona cpm 22 Cravo e Canela Creedence Clearwater Revival Cris DeBurgh Dance dance music Daniel Daniela Mercury Deborah Blando detonautas Djavan Dominó Double You Duetos É o Tchan Eddie Murphy ElectroRock Eliana Elis Regina elton john Engenheiros do Hawaii Era Eurodance Europe Exaltasamba Faith Hill Falcão Fama Fantástico Faustão feiticeira Fergie Fernanda Abreu Fernanda Torres Festa Foo Fighters Forró Foster the People Friends Fun. Funk Gabriel O Pensador Gal Costa George Michael GeraldoVandré Gil gilberto gil Gospel Gotye Grease Gretchen Grupo Raça Hardcore Hip Hop Indie Infantil INRI Cristo Ivan Lins Ivete Sangalo Jennifer Holliday Jessica Sanchez João Paulo e Daniel jota quest Journey Justin Bieber Karametade Katinguelê Katy Perry Keane Kelly Key Kenny G KLB Kylie Minogue Lady Gaga Latino Leandro e Leonardo Legião Urbana Linkin Park Los del Rio LSJack Luciano Huck Luis Fernando Guimarães Lulu Santos Macarena Madonna Mamonas Assassinas Mara Maravilha Marcelo Adnet Marco Camargo Maria Bethânia Maria do Bairro Maria Mercedes Mariah Carey Marimar Marisa Monte Marly Marley MC Créu Mc Frank Mc Serginho mexe a cadeira Michael Jackson Michel Teló Molejo MPB Mr. Big Mulher Filé Munhoz e Mariano Música Cigana Música Latina Nara Leão Natiruts Negritude Jr. New age New Wave NSYNC Nx Zero O Rappa odair josé Oingo Boingo Olivia Newton John Os Normais Os Trapalhões Os Travessos Padre Marcelo Rossi Pagode Paquitas Paulo Ricardo Pepê e Neném Perlla Pink Pitty Planeta xuxa Pop Pop/Rock Psy Raça Negra Raimundos Raul Seixas Rebecca Black Red Hot Chili Peppers Reggae Rei Leão Retrô 2012 Reynaldo Gianecchini Rick Bonadio Ricky Martin Rihanna Robbie Willians Roberto Carlos Rock Rock in Rio rock nacional Romântico Rosanah Rouge Roupa Nova Roxette RPM Sandy e Junior Seal secos e molhados Sem Compromisso Sertanejo Sessao da tarde Shakira Sidney Magal Silvio Santos SNZ Só Pra Contrariar SOUST Soweto Spice Girls Stefhany Absoluta Take That Taylor Swift Thalía The Cure The Doors The Voice Tiazinha Tim Maia Titãs Toni Braxton Tony Garrido Tribalistas Trilha Sonora Tunai U2 Ultraje a Rigor Vanessa da Mata Vinny Wanessa Camargo Weather girls Westlife Whitney Houston Wilson e Soraia Xuxa Zé Ramalho Zeca Pagodinho Zélia Duncan Zeze di Camargo Zeze di Camargo e Luciano
Tecnologia do Blogger.