Pages

31 de janeiro de 2013

Performance 6: Dominó e Mara Maravilha - Sem Compromisso

Passado o auge do sucesso, o grupo Dominó ainda tentou bombar nos anos 90. O romance do vocalista Marcelo Rodrigues com a apresentadora infantil Mara Maravilha não foi suficiente para alavancar o grupo, então decidiram gravar uma brega bela composição de Arnaldo Saccomani (aquele tio que era jurado do Ídolos). Em algum programa não identificado de 1992, esses dois ícones dos anos 80 em processo de falência se unem para uma performance ridícula inesquecível.

Clique para ler o post completo e baila, baila comigo, que asi es que se baila mejor!







Mara já está no palco, esperando o grupo. Aos poucos, o público pega no tranco e aplaude os meninos.

                                                                
   Ensinando o Restart a usar calças coloridas. 


A galera vibra!
Menos a moça de roxo. 

Durante a apresentação, os dois pombinhos entoam versos como "o amor da minha vida, a paixão sob medida" e "penso tanto em você que você só pensa em mim". Num clima de romance tão falso lindo, os dois não resistem e lascam um beijo. 

Eu vi uma baba!!

O casal protagonista acaba ofuscando o brilho do restante do grupo, que tem Rodrigo Faro no elenco. Vejam só, ele já fazia danças bizarras!

Passinho 01: "Eu tenho mão!"

Passinho 02: "Ajeitando o penteado"

Todos alucinados pelos olhares falsos apaixonados da Mara Maravilha, e Faro não está nem aí. Ele só quer saber de dançar!!

Passinho 03: Eu me remexo muito!!!

Quando Marcelo faz uma carícia no rosto da namorada, ela fica até com nojo sem graça. É tanto amor que ela passa a mão pra limpar sentir o calor do toque.

S2

A música é tão emocionante que o clima fica cada vez mais romântico. O casal Marcelo e Mara (hoje em dia eles poderiam se lançar como dupla sertaneja) se entrega à paixão, esquece de cantar e aproveita para mostrar que sabe dançar mal


"Cantar com microfone é para os fracos"
Mara Maravilha sobre sua potência vocal.

Roda, peão!!!!


Além de esquecer de cantar, a apresentadora ainda arrisca uns passos com Rodrigo Faro. Mas é claro que ela não dá conta de sincronizar em uma coreografia tão difícil como essa. 

"Pra onde é a direita mesmo?"
Mara Maravilha, sobre coreografias.

Veja a performance completa:



Pois é, meus amigos, o tempo passa. O grupo Dominó acabou, Mara Maravilha pousou pra Playboy se tornou cantora gospel e só ficou a nostalgia. 

DOMINÓ E MARA, SDD DE VOCÊS E DAS COMPOSIÇÕES DO SACCOMANI!!!!

4 comentários: