Pages

9 de abril de 2013

Clipe 14: Thalía - Piel Morena (1995)


Thalía!!! Também conhecida como Rosalinda Marimar Maria Mercedes do Bairro! Sensação das novelas mexicanas... reprisadas até hoje pelo SBT! Uma figura tão ímpar que merecerá em breve um post inteiramente seu!

A princípio, nos deliciaremos com uma grande obra- prima: O clipe de Piel Morena!

La cancion pertence ao 4º álbum da cantora, En éxtasis (mais de 150 mil cópias vendidas no Brasil, graças ao Homem do Baú!!). Essa belíssima música recebeu o prêmio de El mejor tema en español de todos los tiempos en Estados Unidos!!!



Clique para ler o post completo e ... Ay Caramba!!



Quanto esplendor, quanta belezura!!! Com um figurino que deixa Lady Gaga no chinelo (se vestir de carne é fácil... quero ver sensualizar como Rosalinda faz...)

Toda criatividade e imaginação sem falar no $$$ foram gastos nas roupas estilosas da Maria do Bairro. Roupas não.. apenas nos sutiãs... Pra cobrir as peitolas da Marimar, los chicos torraram todos os seus neurônios e as barras de ouro que valem mais do que Pesos Mexicanos (máaa oiiii!!!) 

Então, o clipe nada mais é do que Maria Mercedes sensualizando.. enquanto um alguém (deve ser estagiário, só pode!!!!), todo vestido de preto (Piel morena?????) faz acrobacias numa cama elástica....




 Vamos começar então com uma coisa muito normal: Torneiras!!! Simm.... tenho certeza que você, mulher, sempre desejou usar torneiras para valorizar suas curvas!!! E você, homem, pode confessar... Que farol aceso que nada!... fetiche mesmo são aquelas torneiras enrijecidas!!!

Esse traje foi vendido e patenteado para ordenha!!


Nessa música, Thalía demostra todo seu amor a seu Piel Morena... Vejamos agora uma representação metafórica dessa figura. Através dessa imagem, podemos perceber toda a antítese presente na ideologia do homem pré-antagônico que, através de movimentos cíclicos e cadenciados, demonstra a personificação dos sentidos abstratos. (Hã????)



Legenda, pfvr!!!

Seguindo... Maria do Bairro resolve dar mais sentido ao clipe, trazendo a letra da música para o vídeo. Surge, então, mais um Bustiê (da série 'sempre quis usar essa palavra'). 


Sim, são fechaduras!!! WTF

Prisionera de tu amor en la alborada, d
e tus besos, tus caricias que se quedan en el alma!!


Mas Marimar percebe que sua performance de torneira não foi o suficiente! Afinal, toda torneira foi feita para se abrir!!!


'Antes que eu entre pelo cano (meu bem)... Eu quero é água de torneira!!'


Rosalinda volupiando com uma pena de pavão... E nosso Piel Morena continua na cama elástica! Dá até canseira só de olhar o pobre coitado!!



Vamu pulá, vamu pulá, vamu pulá, vamu pulá!!!! Sandjunior, é vc??

Em mais um momento de lucidez, Thalía retoma à poesia de sua canção.. e a usa como base para mais um top...


Doce fruta?!?!?
Son tus besos dulce fruta que me embriaga!!!


Não dá pra pensar em sensualidade, volúpia e bustiês engraçados sem lembrar da figura da sereia! (ah não?!?!?). E nossa MariMAR se transforma!!



O Canto da Sereia!!! não, pera!!!!


Já que o orçamento tava limitado, nossa sereia virou apenas Mari (o MAR foi cortado das despesas). Pra não se sentir um peixe fora d'água, Rosalinda utiliza uma banheira e nos brinda com dois momentos memoráveis:


Age of aquarius

5 patinhos foram passear....

Como encerrar essa obra deslumbrante???? Não pode ser um final simples!!! Tem que ser algo à altura!!!
Maria do Bairro ataca a Mansão dos Dela Vega (se vc entendeu essa, vc é um velho viciado em novela mexicana transmitida pelo SBT!!!) e nos apresenta seu último sutiã!!! Uma maravilha feita por nada menos que CASTIÇAIS!!!!



Thalía, no escritório, com o Castiçal!!!
(só os fortes entenderão!!!)

Acompanha agora toda essa maravilha de produção:





Thalía, saudades de vc e das performances!!!!

3 comentários:

  1. Y a mucha honra María la del Barrio soy!!!
    haushudhuashu gnt que clipe sensacional, o mundo não da alor a verdadeiros genios como o inventor do sutia de torneiras..uma pena!

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro ela como Maria do Bairro.
    Mas ela cantando até que tem estilo.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk..... realmente Maria do Bairro era sensacional!!!!
    e toda essa produção para o clipe é uma coisa que não se vê mais hoje em dia!!!
    kk

    ResponderExcluir