Pages

1 de novembro de 2013

Lista 21: Artistas que não morreram, mas...

Na semana do Dia de Finados, o Anteontem Musical presta homenagem a grandes artistas que se foram e deixaram saudades. MENTIRA!!! Sabe quando aparece um artista na televisão e você fala: "Nossa, o Cumpadi Washington tá vivo?" Pois é, nosso post é sobre essas pessoas que entram num buraco negro, passam uma temporada no limbo e depois retornam em algumas atividades no mínimo bizarras. Com vocês, artistas que não morreram, mas...

Clique para ler o post completo e dance, dance, dance, vem mexendo assim, não pare, pare, pare.





1- Não morreu, mas virou evangélico:

O mundo gospel está cheio de artistas mal sucedidos que viram na religião um jeito de ganhar dinheiro encontrar fama sentido para a vida. São muitos: MC Perlla agora só canta em igrejas; Vaguinho, depois de sair do grupo Os Morenos, iniciou uma carreira de pagodeiro de Deus; Débora Brasil, a primeira dançarina do Tchan, tentou ser cantora de axé mas não rolou, então foi judiar dos fiéis cantar na Missão Mundial do Trono de Deus; e tem também o Rodolfo, ex-Raimundos, que largou as drogas e o rock and roll para viver uma vida sem graça bem mais calma.

Lembrou da Débora?



Tem ainda a família mais gorda famosa do Brasil! Fat Family! Em 1996, fizeram sucesso em todo o país com o hit "Jeito Sexy". Em 2003 se converteram e hoje estão 270 quilos mais magros. Eles até já gravaram um clipe com a Mara Maravilha e outros desconhecidos baluartes da música gospel nacional.
Qual a razão do tremelique??? Se souber, comenta aí. 




2- Não morreu, mas virou atração de festa flashback:


Sim, os anos 80 foram muito bons para a música nacional. Titãs, Kid Abelha, Barão Vermelho, Blitz. O auge do rock and roll brasileiro!!! E ainda tinha os toscos populares Sylvinho Blau Blau, Paquitas, nossa musa Angélica e a Mara Maravilha (de novo!). Tirando os que sustentaram a fama e a Mara, que virou cantora gospel, o resto hoje sobrevive das festas flashback. Só sobrou a nostalgia, aquela lembrança que aos poucos vai se apagando das nossas memórias.
A banda que tocava Ursinho Blau Blau se chamava Absinto. 
Concordo, nem combina.


Só que tem uma banda que é A CARA dos anos 80. São muitos hits, daqueles que você nem sabe que conhece mas quando ouve percebe que sabe a letra toda. Quem não se lembra de "Eu fui dar mamãe..." e da GENIAL "Taca a mãe pra ver se quica"??? Com vocês, a banda mais requisitada nas festas flashback: Doutor Silvana!!!!

Serão extra - isso sim é clipe.

3- Não morreu, mas foi parar na Fazenda:

O reality show A Fazenda é o maior celeiro de pseudoartistas e pseudocelebridades deste Brasil!!! Grandes nomes do mainstream nacional já ficaram ali correndo atrás do gado e alimentando o reino animal. São eles: Vavá, Valesca Popozuda, Compadre Washington, Ivo Meirelles, Maurício Manieri, Rita Cadillac, MC Leozinho e Sylvinho Blau Blau (olha ele aí novamente).  

Anteontem pergunta: E qual foi o resultado para a carreira desses artistas?

  • a) Passaram vergonha nos programas da Record e tiveram a vida pessoal vasculhada;
  • b) Como ninguém assiste A Fazenda, ganharam uma grana e sumiram de novo;
  • c) Ficaram rotulados para sempre como ex-peões.  
É claro que todas as respostas estão certas!!!!

É impossível falar de Fazenda sem lembrar da performance E-S-T-R-O-M-B-Ó-L-I-C-A  da ex-cantora do Faustão Lu Schievano na edição deste ano. Nem vou comentar, os gifs falam por si.



O que será que ela cheirou tomou? Ou deixou de tomar?


4- Não morreu, mas virou evangélica, atração de festa flashback, participou da Fazenda e muito mais:




Gretchen!!! Uma mulher que fez carreira com a bunda músicas sensuais, se candidatou a prefeita, casou 17 vezes, participou do Troca de Famílias (eu assistia...#vergonha), fez filme pornô e traumatizou uma criança

Veja as provas de que ela merece estar nesse post:

Gravando "Faz um milagre em mim" com Frank Aguiar.
É muito talento!!!!

Gretchen no ague da carreira, há uns zilhões de anos.
Deixa Carla Perez no chinelo. 

Barraco na Fazenda. 
A muié é brava!!!

_________________________________________________________________________________
ARTISTAS QUE NÃO MORRERAM, SDD DO TEMPO EM QUE EU ACHAVA QUE VOCÊS TINHAM MORRIDO!!!!

Um comentário:

  1. UAhuahuUahHUahHA... Gretchen musa forever!! Agora o Absinto tocar Ursinho blau blau, fantástico! Crise de identidade??? ahahahahahahah SDD DO TEMPO EM QUE EU ACHAVA QUE ELES TINHAM MORRIDO!!!

    ResponderExcluir