" É da calcinha que eu gosto"... O que dizer sobre Calcinha Preta? Eles são como um radar musical. Sempre antenados nas paradas da Billboard, eles nos entregam versões de músicas internacionais tão criativas que você até esquece da necessidade de tradução! Beyoncé, Lady Gaga e Fergie...todas já passaram pelo "Calcinha Preta Makeover". E o nosso reizinho da sofrência Bruno Mars também entrou na roda. Prepare-se para a emoção, porque eles transformaram o sofrimento em um nível épico! Clique para ler o post completo e faça chover, chover, chover ê ê..
Original:
Bruninho, o nosso gostoso meteorologista emocional favorito, lançou "It Will Rain" como single promocional do filme trash A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, provando que ele poderia facilmente substituir qualquer previsão do tempo. Quando ele começa a cantar, não sabemos se é a chuva que vai cair ou se são nossas lágrimas. A música conquistou o 3º lugar na Billboard Hot 100, mas também nossos corações. Quer a prova? Basta ver a reação do público quando Bruninho começa a cantar a música no festival "The Town".
Bruninho provando que solos de violão também podem conquistar |
A Versão:
Sempre comentamos sobre a incrível criatividade do Calcinha Preta em transformar músicas pop internacionais em forrós que nos fazem cantar como se ninguém estivesse assistindo, exceto pelo nosso gato na sala, que nos julga e provavelmente pensa que somos os piores cantores do mundo. O single "Faço Chover" do álbum "Calcinha Preta Premium", é um dueto com uma letra mais romântica e menos dramática do que a original. Com versos como "Difícil é segurar quando se quer fazer amor" e "Você me espera e eu dou logo um jeito", fica claro que o Calcinha Preta estava mais interessado em criar a trilha sonora para um encontro romântico do que para uma discussão de relacionamento ou choro pós-término. O clipe é uma obra prima: cenas cafonas de um casal se preparando para uma noite romântica em um motel (?), enquanto os cantores fazem caras e bocas para a câmera.
Hello gatinha, it's me... Dennis |
Nenhum comentário:
Postar um comentário