2 de setembro de 2018

Lista 37 : Músicas que são de 2000 que você nem lembrava



Sabe quando a gente está escutando uma playlist aleatória no Spotify e toca uma música super antiga, e você se pergunta : Nossaaaa quanto tempo eu não ouvia isso? Pois então gente, pensando nisso essa mente brilhante aqui(sqn) vai relembrar aquelas canções (ano a ano) que tocavam sem parar, e que hoje está no buraco do ostracismo. Hoje vamos relembrar o ano 2000. Clique para ler o post completo e.....Vai Popozuda, vai, po po po zuda....



16°) Popozuda Rock'n roll - Defalla

Essa música já é figurinha carimbada aqui no blog. Porque foi um one hit wonder tema da feiticeira no programa H, e também uns dos temas da banheira do Gugu. Nossa, como eu queria ter minha música associada com pessoas seminuas ensaboadas numa banheira de motel. Eu ficaria honrada! Confira aqui.
Vai Popozuda, requebra legal



15°) O Surto - A cera

Todo mundo achava que era do Charlie Brown Jr.
Pois o estilo era igual, até a voz do vocalista lembrava o chorão, mas não gente, ela era da banda "A cera". Aliás, nome esse que dá bug no cérebro. Porque não dá pra saber se era a banda " A cera" cantando a música " O Surto", ou " O Surto" cantando " A cera"? Buguei aqui.



14°) Banho de Chuveiro - Terrasamba

Nesse ano o Terrasamba lançava esse hit que foi #1 em todos os banheiros brasileiros. Chupa, ratinho do castelo rá- tim- bum!


13°) Eu nasci pra te amar - sampacrew

Essa mistura do Brasil com Egito de rap e pop(?), embalou muitos corações apaixonados ( bléh!) e breguissímos carros de telemensagens (constrangendo sua vida desde sempre). Fora, que ela tinha um refrão altamente gritavél: Eu nasci pra te amar.... só pra te amaaaar...



12°) Tribotchan - É o Tchan

Vocês acharam que eles não apareceriam nesta lista, né? É claro que eu não poderia deixar nosso amado é o tchan e seu hit que não foi hit Tribotchan, pois já não contava com os vocais do divo Beto Jamaica( sem Beto, sem #1). Mas quem liga pra números, quando se tem uma aulão de história dessa?


11°) Paradinha - Harmonia do samba

No ano 2000 o harmonia do samba estava no auge da popularidade, e o vocalista Xanddy era o sex symbol do momento mostrando sua Paradinha dinha dinha em todos os programas de TV. Rendendo performances épicas como essa no Faustão ensinando a todos a verdadeira quebradeira, quebradeira verdadeira ( repita 50 vezes).


10 °) Minha Alma - O Rappa

" A minha alma tá armada, e apontada para a cara do sussego". Músicão da porra né gente, apenas dê o play.


9°) Morango do Nordeste - Lairton e seus teclados

O que esperar de um cidadão que tem o ~nome artístico~ de Lairton e seus teclados, cuja a sensualidade é de fazer qualquer Justin Timberlake morrer de inveja?
Como eu queria ter um teclado, e tirar uma foto assim para colocar no Instagram

Como se não bastasse a música original, ela ainda ganhou outras duas versões. A do "cãozinho dos teclados"( que apelido sensacional hahaah) Frank Aguiar, e a mais famosa do karametade, que tinha como vocalista o Vavá, que era crush das adolescentes que o acompanhava na banheira do Gugu.


8°) 40 graus - Twister

Lembra daquela banda Twitter, digo Twister? Não? Aquela banda " meu amor, nosso amor, tem 40 graus de febre...." Lembrou agora? O N'sync brasileiro ( Hahahahahahaha). Dê o play, que vocês lembram ( eu acho).


7) Tua Boca - Belo

Depois de anos cantando com sua péssima dicção no Soweto, feio Belo partiu em carreira solo, lançando vessa música super brega romântica que foi trilha da novela "O cravo e a rosa". É impossível ouvir e não lembrar da Catarina e do Petruchio <3.



6) Papo de Jacaré - P.O Box

Sabe aquelas músicas que a gente não sabe o nome, não sabe quem canta, mas quando toca, a gente sabe cantar inteirinha? Dúvida? Complete a frase: Vou te bater uma real.....


5) Bate Lata - Gil

Genteeee, que batida mais nostálgica que essa música tem? Dá vontade de pegar uma latinha e bater uma na outra tcha tcha tcha tcha....
Aliás, por onde anda Gilmelândia? Bjs Gil!



4) Esperando na Janela - Cogumelo Plutão

Quero que você adivinhe o porquê dessa música ter feito sucesso? Acertou quem disse no-ve-la. Que foi trilha da maravilhosa Laços de Família, mas nosso amor maior fica pela versão da nossa musa inspiradora Angélica ( clique aqui).


3) Vem Neném - Harmonia do samba

Olha que voltou novamente! Não tem um ser humano que não tenha feito essa coreografia:
Vem neném neném, vem!


2) Bomba - Bragaboys

Versão do "hit" La bomba de uma tal de banda azul azul(??), os Bragaboys dispensam apresentações até porque o movimento é sensual, o movimento é bem sexy.


1) A dor desse amor - KLB

Ahhhhhh!!!!!!! PELO AMOR DE DEUS!!! Quem nunca teve um caderno com a cara dos integrantes ou teve o Kiko Leandro como primeiro crush, que atire o primeiro pôster. É muito amor envolvido.... apenas dê o play, enquanto eu tomo um calcetran B12.




2000 saudades de você, e das roupas prateadas, do axé e das boybands.


Me siga nas redes sociais:
Instagram: @srtamyqueen
Twitter: @amyoliveira16
6 de maio de 2018

Música 14 : Mama - Valesca Popozuda feat Mr. Catra

" Muita polêmica, muita confusão resolvi parar de cantar palavrão, então por isso negão,vou cantar essa canção". Valesca Popozuda dispensa grandes apresentações. Só por essa introdução, já podemos sentir a maravilha que está por vir. E nossa expectativa só aumenta (SQN) quando a música tem o feat com ninguém mais ninguém menos do que Mr Catra! Então segura na minha mão,e vem acompanhar a letra poética de Mama. Clique para ler o post completo e..mama....


O que esperar de uma música chamada "Mama"? Só uma letra de muito "bom" gosto, né!
Valesca começa a paquerar o Catra: Quando eu te vi de patrão,de cordão,r1 e camisa azul..."

Até aí nada de mais né, só uma paquerinha básica.

Até que...
Logo encharcou minha xota, e ali percebi que piscou o meu c*.

Gente....hahaha que isso?
 Isso porque ela disse disse que não ia mais cantar palavrão, né!
Depois de ter dito palavras tão bonitas,valescão enfrenta um grande dilema.
Eu sei que já é casado,mas me diz o que fazer....

Ih! Rapaz...e agora? Valesca então justifica porque ela cobiça o marido alheio:
 Porque quando a piroca tem dona, é que vem a vontade de f***r...

Hahaha...meu deus! Depois dessa sutileza,ela entra no refrão:
Então mama,pega no meu grelo e mama.."
O que WTF é um grelo? Continuando....
Me chama de piranha na cama,minha xota quer gozar,quero dar,quero te dar"
Nada mais romântico do que ser chamada de piranha, não é mesmo? Depois de repetir QUATRO VEZES o que podemos chamar de refrão,ela chama em alto e bom som o seu é é é... parceiro:
E aí Catra? O meu grelo já tá latejando.... Qual vai ser? Manda o papo negao...

E se você acha que aumentou seu vocabulário pornografixo em 45% com a Valesca, saiba que o Catra leva isso para um outro baixo nível. Com palavras e expressões que eu nunca tinha ouvido na vida, e que infelizmente não saíram da minha cabeça tão cedo.
Mas, até que ele começa "leve" reparando nas vestimentas da moça:
Quando eu te vi no portão... De trancinha, tamanco e vestido azul...

Misericórdia.... Já deu pra notar a cafonice.

Mas não demora muito e ele volta pra putaria:
Puxei sua calcinha de lado, e dei três cuspidas pro meu p*u entrar...

Gente, eu tô ficando traumatizada hahaha, e só vai piorando:
Então eu fiquei assustado, porque você só queria mamar.. 
 Agora vai entrar no refrão e quero todo mundo com as mãozinhas pra lá e pra cá, como se fosse uma música do padre Marcelo Rossi:
Mama, pega a minha vara e mama, vem deitar na minha cama... Ah! Maravilha...
Isso é praticamente um pornô com áudio descrição hahaha


Continuando:
Mama, olha bem pra mim e mama, me mama ou eu saio(?), Mama, ah! Vou me apaixonar...
 Que romantismo, uma ótima música pra colocar num churrasco com toda a família reunida, né?

Quem acompanha esse blog, sabe que os pagodeiros dos anos 90 adoravam fazer ~declamações românticas~ no meio da música (bléh!),mas Catra vai muito além:
Pô Valesca, você sabe que no meu harém,de mulheres têm mais de cem
Isso não é nenhuma novidade, já que o Catra é pai de metade da população brasileira.
Mas, você foi a única que se ligou, "Que uma mamada e um copo d'água não se nega a ninguém"
Ahahahahahhahhaha essa frase deveria estar na bandeira nacional hahahahah sensacional

Você vem mamar com calor, você vem mamar com amor, então mama, por mama, por favor

Não sei se isso foi intensão de excitar alguém.... Parabéns ao contrário, porque isso me deu medo.
Depois eles ficam repetindo o refrão com baixarias aleatórias como: "caralho, vou gozar...." Mas eles são completamente engolidos pelos maravilhosos backing vocals, que levam a música tão a sério, que parece que eles tão cantando uma música do Exaltasamba. Por que eles cantam todos os clichês que o pagode tem como por exemplo:
Ô ô ô ô, ie ie ie ie, vem mamaaaar
Eu fico imaginando a cara de constrangimento deles na hora que pegaram a letra.

Daí vocês me perguntam, não tem videoclipe? Graças a Deus não, né!!! Eu fico imaginando se a música é assim, imagina o clipe? Seria praticamente um filme da brasileirinhas.

Confira esse ícone da MPB Aqui


Valesca saudades da época em você cantava baixarias e participava da fazenda.

Me siga nas redes sociais:
Instagram: @srtamyqueen
Twitter: @AmyOliveira16

24 de janeiro de 2018

TV 22 : Top 6 melhores participantes (musicais) do Dancing Brasil (parte 1)

Após anos aguentando "o dança dos famosos" com suas coreografias constrangedoras cheias de piruetas de circo, participantes duvidosos(até hoje eu não entendi o Fernando Rocha), trilhas mais duvidosas ainda(tipo baladão dos anos 70 para os homens e dos dias atuais para a mulheres, forró que não é forró) jurados puxa saco,e o pior de tudo : o Faustão! Chega ao Brasil,um reality show digno: o dancing Brasil,que já ganhou pontos só de ser apresentado pela nossa eterna rainha dos baixinhos Xuxa. Listamos os melhores candidatos(que tenham haver com música)das duas temporadas,por isso essa é a parte 1. Clique para ler o post completo e...ohhh i wanna dance with somebody....

6) Sheila Mello
O que faz: atriz e eterna loira do tchan
Melhor dança: Sheiloca vira e mexe é pauta nesse blog,e não é por menos, já que ela fez parte do é o tchan (que dispensa apresentações). No programa ela sempre dançou bem,mas duas coreografias chamaram a minha atenção por suas peculiaridades: Quem pensaria em colocar Tindolele em um tango, gente!!?? Tem como odiar um programa desse? Não tem como, né! Ficou sensacional.
A segunda coreô foi uma Salsa embalada pela trilha de dirty dancing,com direito a clássica cena de baby pulando no Patrick Swayze.
Só esperando a versão brasileira de dirty dancing ritmo ordinário,estrelado por Sheila Mello e cumpadi Washington.
Pior dança: numa edição onde houve troca de duplas, Sheila pegou o Tutu professor da nossa eterna paquita feat pequena travessa Bianca Rinaldi,e ele resolveu ousar e arriscou um Contemporâneo com sapateado (!!!). Uma escolha meio equivocada, já que essa maravilhosa não sabe sapatear,é sim ralar o Tchan,e o resultado foi esse:
Quando aparece uma barata na minha casa 😂😜


5) Mika ou Micael Borges (como preferir)
O que faz : Atô,cantô e rebelde para sempre
Melhor dança : Vamos combinar que o Mika não era lá grande coisa no programa, já que sempre ele era ofuscado pela sua partner Bárbara Guerra( que é maravilhosa). Mas,tem uma Salsa embalada por Thriller de Michael Jackson com direito a clássica coreografia,que ele mandou bem. Méritos da Bárbara.
Cada país tem o Michael Jackson que merece.
Pior dança: Olha gente,tem piores nessa lista,mas o Mika tava tão robótico e duro nesse Bolero,que eu pensei que ele tava fazendo o teste pra ser o novo "Exterminador do futuro".
Tão empolgante quanto o programa da Daniela Albuquerque


4) Tony Salles
 O que faz: Vocalista do Parangolé, ex É o Tchan, e marido da Scheila Carvalho. 
Melhor dança: Não vamos ser injustos com o Tony vai,ele sabe dançar e tem Molejo:
Que isso menino?
Mas requebrar o Tchan e dança de salão são coisas beeem diferentes. Como ele é grande, as danças dele ficavam desengonçadas...mas no zouk ele foi bem, não era um Yudi mas quebrou o galho.
Mas,ele caiu na maldição de "quem dançava zouk e fosse na zona de risco,era eliminado (bjs Sheila Mello).
Pior dança : Então...eu acho que ele tava excitado com a estreia, porque o mesmo ficava dando pulinhos e tremeliques durante a dança, parecendo a versão jovem do Fernando Rocha (quem não se lembra da constrangedora passagem dele no DDF). Só vou dar um desconto porque era Jive e era o primeiro programa.
Quando o crush curte minha foto

3) Tânia Alves
O que faz : Atriz, cantora e eterna Maria bonita.
Melhor dança: Hahaha... Tânia Alves foi um show a parte no dancing haha,mas não por causa das coreografias,e sim pelas suas caras e bocas. E quando caiu o Paso doble, aí que ela se esbaldou e gente...haha,e fez aquela apresentação maravilhosamente over,com aqueles carões exagerados que só ela sabe fazer.
Diva

Pior dança : Na mesma noite em que Sheila encerrou com chave de ouro com a salsa dirty dancing,nossa querida Maria bonita tinha sido a primeira a se apresentar com um mix de cha cha cha com o clássico da sessão da tarde, Flashdance. E eu queria saber quem teve a "brilhante ideia". Porque gente...essa apresentação foi tão monótona, que eu até tinha esquecido dela. Mas vamos dar um desconto: Ela foi quem inventou uma nova categoria: o cha cha em slow motion. Rainha!
Troquei o vídeo/Gif da apresentação por esse maravilhoso "melhores momentos" dela no dancing.


2) Guilherme e Santiago 
O que faz : Cantor sertanejo que vê chuva de estrelas (entendedores entenderão).
Melhor dança : Ele ficou apenas três programas,mas conseguiu marcar nossos corações com tanta "malemolência". Escolher a "melhor dança" é meio complicado, já que todas as danças dele no programa foram sofríveis, então vou escolher um bolero que...zzzz...nossa...ronc...zzzz...durmi. Esse é o resumo da dança.
Pior dança : Como aquela semana temática do cinema rendeu,hein! Se vocês acharam a Tânia Alves estranha, é que vocês não viram ele de John Travolta. Remetendo ao clássico dos anos 70 "Os embalos de sábado a noite",ele teve que literalmente  sambar ao som de "Night Fever" dos Bee Gees e gente... não deu muito certo não. Ele tava todo travado e desengonçado.
Me ajuda a te ajudar!


1) MC Gui 
O que faz : Funkeiro cosplay de Justin Bieber.
Melhor dança : Olha gente,ele "dançou" quatro vezes e foi o suficiente para causar vergonha alheia. Não por causa de sua partner (que era maravilhosa,e sempre tentava arrancar alguma coisa boa dele) e sim por causa dele mesmo que não tinha a menor coordenação e jeito pra dança. Então tive que escolher a menos pior que foi a rumba,que coincidentemente foi a última dança dele no dancing. Mas,ele foi totalmente ofuscado pela Bella que roubou a cena pra si. Tô até hoje tentando achar ele na apresentação, vamos colocá-lo na caixa de leite?
MC Gui, cadê você meu filho?

Pior dança : Como um ser humano de 18 anos pode ter uma malemolência de um senhor de 60? Pois ele conseguiu esse feito! Não tenho estrutura para escolher a pior, então vou deixar a vida me levar a critério de vocês.

Enem do anteontem
Qual foi a pior dança do MC Gui no Dancing Brasil?
A) O cha cha chato
B) O slowstep ala Toy Story
C) A valsa sonolenta
D) Todas as alternativas anteriores.


Destaques
Não ia ser justo apenas citar os famosos e ignorar os maravilhosos prof/bailarinos, então destaquei os finalistas:

Dani de Lova
 A Dani já é conhecida de quem acompanha reality shows de dança, porque a própria foi professora do Kadu Moliterno na "Dança dos famosos"(coitada). Mas o Dancing foi justo e finalmente deu um par a altura dela,o maravilhoso e eterno Shaolin Leo Miggiorin. Eu particularmente gostava das performances deles(apesar do Léo as vezes ter exagerado a dose) a minha favorita é um cha cha bem sensual com direito a DR,reconciliação e a nhanhada final.Que coreografia. Que inspiração hein, Dani?


Quem não teve uma invejinha dela,que atire o primeiro travesseiro.


Paulo Victor
Imagem meramente ilustrativa 😏
Ah! Paulo Victor...que homem! Vamos combinar que quem realmente venceu alí foi ele. Porque além de ser lindo, simpático e principalmente talentoso,ele praticamente carregava sua parceria estrelinha nas costas, já que diversas vezes ela não conseguia acompanhá-lo. Vou destacar duas coreôs que me marcaram:
A primeira foi um Tango sensacional inspirado no filme "Dança Comigo".
Dá vontade né, dança dos famosos?
E a outra foi um Jazz lindíssimo que ele dançou com a Jade na troca de duplas.
Já passou da hora do jazz ser fixo no programa.


Téo
Um Boy desses nos meus pés, bicho!
 Téo...meu homão da porra! Vou começar dizendo que ele é um rei injustiçado,porque ele transformou a Jade(que era totalmente travada no começo) em uma bailarina,e não ganharam injustamente (obrigada,caprichetes!). Por falar em "caprichetes", algumas desocupadas criticaram o trabalho e o talento dele,mas ele deu a volta por cima e criou danças icônicas com a Jade,como o fofíssimo Cha cha cha e o maravilhoso Jive(chupa! Ele é gatinho e talentoso e vou defende-lo sim!). Além das que eu citei acima,vou colocar outras duas coreôs icônicas: 
Uma foi esse quickstep com o tema do filme "Grease"( uns dos filmes favoritos desse blog).
A outra é um tango maravilhoso bem estilo musical:


Meta da vida: encontrar alguém que me gire assim.


É óbvio que não poderia faltar uma das rainhas desse blog vulgo Xuxa. Então escolhi o nostálgico dia em que ela cantou"Lua de Cristal" e foi embora na sua nave. Você quer, Mara maravilha?


Dancing Brasil continue por muitos anos para render pauta pra esse blog.

Siga a gente no Instagram : @musicalanteontem
@Srtamyqueen 

Like!

Lembra Disso?

Seguidores

Tags

1968 1973 1974 1978 1981 1982 1982. 1983 1985 1986 1987 1990 1991 1992 1993 1994 1995 1996 1997 1998 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005 2007 2012 4 Non Blondes 5ive Ace of Base Acqua Adele Adryana e a Rapaziada Agnaldo Timoteo Alejandro Sanz Alexandre Pires Alexia Amy Winehouse Angélica Anos 00 Anos 60 Anos 70 Anos 80 Anos 90 Art Popular As Meninas Avril Lavigne Axé B.B. King Backstreet Boys Balão mágico Banda Calypso Banda Uó Beatles Bee Gees Belchior Belo benito de paula Berlim Beyonce Beyoncé billy paul Blink182 Bon Jovi Bonnie Tyler Britney Spears Bryan Adams Caetano Veloso Calcinha Preta Calypso Carla Perez Carly Rae Jepsen Carrapicho Carrossel Cazuza Charlie Brown Jr. Chaves Chico Buarque Chico Cesar Chiquititas Chitãozinho e Xororó Chocolate Christina Aguilera Cidade Negra Cláudia Leitte Claudinho e buchecha Cláudio Zoli Cleiton e Camargo ClipMania Companhia do Pagode Coreografia Corona cpm 22 Cravo e Canela Creedence Clearwater Revival Cris DeBurgh Dance dance music Daniel Daniela Mercury Deborah Blando detonautas Djavan Dominó Double You Duetos É o Tchan Eddie Murphy ElectroRock Eliana Elis Regina elton john Engenheiros do Hawaii Era Eurodance Europe Exaltasamba Faith Hill Falcão Fama Fantástico Faustão feiticeira Fergie Fernanda Abreu Fernanda Torres Festa Foo Fighters Forró Foster the People Friends Fun. Funk Gabriel O Pensador Gal Costa George Michael GeraldoVandré Gil gilberto gil Gospel Gotye Grease Gretchen Grupo Raça Hardcore Hip Hop Indie Infantil INRI Cristo Ivan Lins Ivete Sangalo Jennifer Holliday Jessica Sanchez João Paulo e Daniel jota quest Journey Justin Bieber Karametade Katinguelê Katy Perry Keane Kelly Key Kenny G KLB Kylie Minogue Lady Gaga Latino Leandro e Leonardo Legião Urbana Linkin Park Los del Rio LSJack Luciano Huck Luis Fernando Guimarães Lulu Santos Macarena Madonna Mamonas Assassinas Mara Maravilha Marcelo Adnet Marco Camargo Maria Bethânia Maria do Bairro Maria Mercedes Mariah Carey Marimar Marisa Monte Marly Marley MC Créu Mc Frank Mc Serginho mexe a cadeira Michael Jackson Michel Teló Molejo MPB Mr. Big Mulher Filé Munhoz e Mariano Música Cigana Música Latina Nara Leão Natiruts Negritude Jr. New age New Wave NSYNC Nx Zero O Rappa odair josé Oingo Boingo Olivia Newton John Os Normais Os Trapalhões Os Travessos Padre Marcelo Rossi Pagode Paquitas Paulo Ricardo Pepê e Neném Perlla Pink Pitty Planeta xuxa Pop Pop/Rock Psy Raça Negra Raimundos Raul Seixas Rebecca Black Red Hot Chili Peppers Reggae Rei Leão Retrô 2012 Reynaldo Gianecchini Rick Bonadio Ricky Martin Rihanna Robbie Willians Roberto Carlos Rock Rock in Rio rock nacional Romântico Rosanah Rouge Roupa Nova Roxette RPM Sandy e Junior Seal secos e molhados Sem Compromisso Sertanejo Sessao da tarde Shakira Sidney Magal Silvio Santos SNZ Só Pra Contrariar SOUST Soweto Spice Girls Stefhany Absoluta Take That Taylor Swift Thalía The Cure The Doors The Voice Tiazinha Tim Maia Titãs Toni Braxton Tony Garrido Tribalistas Trilha Sonora Tunai U2 Ultraje a Rigor Vanessa da Mata Vinny Wanessa Camargo Weather girls Westlife Whitney Houston Wilson e Soraia Xuxa Zé Ramalho Zeca Pagodinho Zélia Duncan Zeze di Camargo Zeze di Camargo e Luciano
Tecnologia do Blogger.