27 de setembro de 2012

TV 6: Momentos Musicais em Filmes da Sessão da Tarde

  Sempre nos enchendo de amor com seus  filmes de animaizinhos fofos, produções Disney e o ~Melhor~ dos trapalhões, a sessão da tarde está aí há mais de 30 anos, preenchendo o tempo dos desocupados, mas, como nosso blog fala de um assunto específico: bagaceirttce música, vamos listar momentos musicais mais marcantes ... e surreais da programação sempre inédita da Sessão da Tarde.
  Clique para ler o post completo e saia  cantando e dançando pela porta de sua casa enquanto magicamente todos os vizinhos começam a te acompanhar em uma coreografia sincronizada.

5º Lugar: Charlie's Angels: Full Throttle (2003) - U Can Touch This (video)

No Brasil: As Panteras Detonando (hasuhasuh sou apaixonado por títulos nacionais de filmes)
Cena: Essa cena é basicamente a reprodução da coreografia épica de Mc Martelo durante uma mudança, mas, está aqui para representar todas as interseções de dancinhas ridículas presentes nos filmes das Panteras, são apenas dois filmes, mas, com MUITOS(video) MOMENTOS(video) DE PASSINHOS (video) para você aprender. (video)
E Você se achando o engraçadão por fazer a dança do siri em 2005..
É Clássico porque...: Na Verdade, nem é tão clássico assim, mas está aqui para cumprir as cotas de filmes recentes (sim, pq 2003 é muuuuuito recente se tratando de Sessão da tarde), e se não fosse as panteras teria que colocar High School Musical, então já viu né.
Se a cena fosse na vida real: Seria necessário as pessoas reverem um pouco seu conceito de vida porque, nos anos 2000 um grupo de amigos saber a coreografia de U Can Touch this..hum...algo não está certo.



4º Lugar: Ferris Bueller's Day Off (1986) - Twist and Shout (video)


No Brasil: Curtindo a vida a Doidado (Melhor que isso só em Portugal que a beleza do título é : O REI DOS GAZETEIROS!!)
Cena: Ferris Bueller aproveita a SUPER OPERAÇÃO montada para que ele pudesse matar aula, e invade uma parada para ~aproveitar a vida~ e fazer o publico dançar iê iê iê...
Quão maravilhoso é esse grupo super avulso na cena fazendo uma versão adaptada de Thriller na música dos Beatles?
É Clássico porque...: Marca os desejos da juventude por liberdade e descontentamento com o sistema, e apesar do anos passados continua atual e bla bla bla suco de manga... pra mim é clássico só por causa do grupo de dança do gif anterior.
Se a cena fosse na vida real: Primeiro que... pfvr meu senhor, tanta gente inventando desculpa pra poder faltar na aula pra ficar em casa DORMINDO, você consegue e vai invadir desfile ...tenha dó, sem contar, que ta fácil invadir eventos assim né?!


3º Lugar: Lua de Cristal (1990) - Lua de Cristal (video)

Cena: Depois de quase morrer afogada (ou morrer, de acordo com as teorias subliminares que existem sobre o filme... sim, existem) Xuxa, no caso Maria, tem uma festa montada para celebrar sua vida?! E é praticamente forçada a cantar lua de cristal, num show estranho cheio de breguice.
É Clássico porque...:  Lua de Cristal levou mais de 5 milhões de pessoas ao cinema se tornando o filme nacional de maior bilheteria dos anos 90 (isso sem contar os milhões que assistiram pela sessão da tarde porque né...), nele a história da cinderela é recontada de forma ~moderna~ e a canção tema virou hino de uma geração de crianças e jovens fracassados que esperam realizar seus sonhos
E o principe da historia é o SERGIO MALLANDRO, precisa fazer alguma piada?
Se a cena fosse na vida real: Bem, você quase morre, dai quando se recupera, te colocam vestida de fada num palco com um monte de gente alegre vestida no mesmo estilo, e com o Sergio Mallandro como seu principe, é obvio que a atitude mais sensata que uma pessoa poderia ter seria pegar uma vassoura, quebrar todos os instrumentos, dar na cara de uma meia duzia de paquitas e depois sair do local dizendo que é rica e não precisa passar por isso.


2º Lugar: Flashdance (1983) - What a Feeling(video)

No Brasil: Flashdance: EM RITMO DE EMBALO ! (a competição era pra ser entre as cenas musicais mais clássicas da sessão da tarde, mas há uma gincana paralela pelo título mais brega no Brasil)
Cena: Depois de mostrar que trabalha em dois empregos, vive num armazém e ainda arruma tempo pra ensaiar para seguir o seu sonho de ser bailarina, no final do filme temos o teste de dança da personagem principal, que popularmente ninguém lembra o nome e é conhecida como ~a moça do filme que dança como uma louca~
Cosplay: Peão da Casa própria
É Clássico porque...:  Por causa da trilha sonora, que tem Maniac de Michael Who Sembello e claro What a Feeling que fez tanto sucesso por causa do filme que muita gente acredita que o nome da musica é Flashdance (bjo mãe) o filme marcou tanto que até hoje a música é a queridinha das academias para fazer o pessoal malhar e dançar COMO UM FLASH NO AR.... [só os fortes entenderão]... (e para os q nao entenderam: vídeo)
Se a cena fosse na vida real: Bem a pessoa iria fazer o teste de dança, quando começasse a música e ela errasse a coreografia, parasse o teste e perguntasse se podia começar de novo, iria tomar um NÃO na fuça e sair da sala chorando mais que gente que chega atrasada pra fazer o enem e o fiscal não deixa entrar na sala.



1º Lugar: Dirty Dancing (1987) - (I've had) The Time of my Life (video)

No Brasil: Dirty Dancing: Ritmo Quente (Pra que subtítulo, pra quê?!!!!!?)
Cena: Final do filme, final da temporada de férias do hotel e acontece a apresentação cafona de integração do pessoal, e uma injustiça acontece... ninguem curte a apresentação do Hino do Kellerman's , que é a melhor coisa do filme e devia ser o encerramento oficial... mas daí chega Patrick Swayze e invade o evento (daí vemos que herois da sessão da tarde tem tendencias a invadir eventos) faz um bla bla bla qualquer sobre o amor e a confiança, e começa  a dançaria. 
Nobody puts baby in a corner...

É Clássico porque...:  Porque sua tia, sua mãe, sua prima, sua irmã mais velha, e a mais nova, todas as gerações possíveis de mulheres da sessão da tarde, acham q um dia terão a oportunidade de fazer essa dança com seu príncipe encantado enquanto estao em casa comendo sorvete e vendo sessão da tarde.
Se a cena fosse na vida real: Levando em consideração que Baby nunca conseguia fazer os saltos nos ensaios, na apresentação do meio do filme faz e fica um porcaria, vocês acham mesmo que no final do evento, com o tumulto da invasão,com o pai dela barraqueando ela iria ter concentração pra acertar o salto? na na não, na vida real teríamos nada mais, nada menos que baby se estabacando com a cara no chão.


_________________________________________________________________________________
SESSÃO DA TARDE, SAUDADES DE (ter tempo de ficar em casa a tarde e assistir) VOCÊ E SUAS TURMINHAS DA PESADA QUE ENFRENTAM VARIAS AVENTURAS!

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Rodrigo Ferreira disse...

Amei a postagem.
Quem nunca quis ser o garoto e os amigos do vivendo a vida adoidado? eu queria , mesmo não sendo do meu tempo esse filme mas eu assisti a 2 meses atrás e amei.
Lua de cristal caraca esse foi retirarda do fundo do fundo do fundo do Baú, antigo demais. Quem nunca cantou essa musica.
Amei todas as musica. Adoro, amo seu blog.

abraçoO!

http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

João Araújo disse...

to rindo muito com o cosplay do peão da casa própria! Huahuahuahuahua

E o prêmio de título mais tiozão vai para: O Rei dos Gazeteiros!

Unknown disse...

Perfeição de lista, amei.

ela, Nanda Dearo disse...

Também chorei de rir com o cosplay do peão da casa própria e prefiro não comentar sobre Dirty Dancing.

Ótimo post, fer! ótimos gifs!

bjsss

Larissa disse...

Velho, eu AMO seus posts, de boa, e ri muito com esse, principalmente sobre as Panteras e o Curtindo a vida adoidado. Meu, de onde vem os títulos. Sim, faleci de rir POAKSOAKPSK


*Vitamina de Pimenta*

Unknown disse...

Odeio dieta, mas odeio ainda mais exercício HAHAHA.
Vou te seguir, um beijo.

http://expectativasreais.blogspot.com.br

Like!

Lembra Disso?

Seguidores

Tags

1968 1973 1974 1978 1981 1982 1982. 1983 1985 1986 1987 1990 1991 1992 1993 1994 1995 1996 1997 1998 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005 2007 2012 4 Non Blondes 5ive Ace of Base Acqua Adele Adryana e a Rapaziada Agnaldo Timoteo Alejandro Sanz Alexandre Pires Alexia Amy Winehouse Angélica Anos 00 Anos 60 Anos 70 Anos 80 Anos 90 Art Popular As Meninas Avril Lavigne Axé B.B. King Backstreet Boys Balão mágico Banda Calypso Banda Uó Beatles Bee Gees Belchior Belo benito de paula Berlim Beyonce Beyoncé billy paul Blink182 Bon Jovi Bonnie Tyler Britney Spears Bryan Adams Caetano Veloso Calcinha Preta Calypso Carla Perez Carly Rae Jepsen Carrapicho Carrossel Cazuza Charlie Brown Jr. Chaves Chico Buarque Chico Cesar Chiquititas Chitãozinho e Xororó Chocolate Christina Aguilera Cidade Negra Cláudia Leitte Claudinho e buchecha Cláudio Zoli Cleiton e Camargo ClipMania Companhia do Pagode Coreografia Corona cpm 22 Cravo e Canela Creedence Clearwater Revival Cris DeBurgh Dance dance music Daniel Daniela Mercury Deborah Blando detonautas Djavan Dominó Double You Duetos É o Tchan Eddie Murphy ElectroRock Eliana Elis Regina elton john Engenheiros do Hawaii Era Eurodance Europe Exaltasamba Faith Hill Falcão Fama Fantástico Faustão feiticeira Fergie Fernanda Abreu Fernanda Torres Festa Foo Fighters Forró Foster the People Friends Fun. Funk Gabriel O Pensador Gal Costa George Michael GeraldoVandré Gil gilberto gil Gospel Gotye Grease Gretchen Grupo Raça Hardcore Hip Hop Indie Infantil INRI Cristo Ivan Lins Ivete Sangalo Jennifer Holliday Jessica Sanchez João Paulo e Daniel jota quest Journey Justin Bieber Karametade Katinguelê Katy Perry Keane Kelly Key Kenny G KLB Kylie Minogue Lady Gaga Latino Leandro e Leonardo Legião Urbana Linkin Park Los del Rio LSJack Luciano Huck Luis Fernando Guimarães Lulu Santos Macarena Madonna Mamonas Assassinas Mara Maravilha Marcelo Adnet Marco Camargo Maria Bethânia Maria do Bairro Maria Mercedes Mariah Carey Marimar Marisa Monte Marly Marley MC Créu Mc Frank Mc Serginho mexe a cadeira Michael Jackson Michel Teló Molejo MPB Mr. Big Mulher Filé Munhoz e Mariano Música Cigana Música Latina Nara Leão Natiruts Negritude Jr. New age New Wave NSYNC Nx Zero O Rappa odair josé Oingo Boingo Olivia Newton John Os Normais Os Trapalhões Os Travessos Padre Marcelo Rossi Pagode Paquitas Paulo Ricardo Pepê e Neném Perlla Pink Pitty Planeta xuxa Pop Pop/Rock Psy Raça Negra Raimundos Raul Seixas Rebecca Black Red Hot Chili Peppers Reggae Rei Leão Retrô 2012 Reynaldo Gianecchini Rick Bonadio Ricky Martin Rihanna Robbie Willians Roberto Carlos Rock Rock in Rio rock nacional Romântico Rosanah Rouge Roupa Nova Roxette RPM Sandy e Junior Seal secos e molhados Sem Compromisso Sertanejo Sessao da tarde Shakira Sidney Magal Silvio Santos SNZ Só Pra Contrariar SOUST Soweto Spice Girls Stefhany Absoluta Take That Taylor Swift Thalía The Cure The Doors The Voice Tiazinha Tim Maia Titãs Toni Braxton Tony Garrido Tribalistas Trilha Sonora Tunai U2 Ultraje a Rigor Vanessa da Mata Vinny Wanessa Camargo Weather girls Westlife Whitney Houston Wilson e Soraia Xuxa Zé Ramalho Zeca Pagodinho Zélia Duncan Zeze di Camargo Zeze di Camargo e Luciano
Tecnologia do Blogger.