6 de abril de 2012

Lista 1: Top 5 - Músicas Nacionais Pseudo Satânicas



Daí que o povo sempre gosta de sentir medo, e nada melhor para botar medo que coisas subliminares, e nada melhor para se criar uma lenda de subliminaridade do que a música, se ela possuir refrões repetitivos com palavras sem significado então, prato cheio para as crendices populares.
Clique para ler o post completo, e arda no mármore do inferno com 5 músicas que Satanás compôs  para artistas brasileiros.





5: Xuxa - Marquei um X

Por que é considerada Satânica: Porque ela repete três vezes no refrão: marquei um X, um X, um X no seu coração... Vamos para o show de "chifre em cabeça de cavalo" da crendice popular: X, lê se "Xis", que invertido é "Six", ou seja, 6... se ela marcou um X três vezes no seu coração, ela, na realidade marcou... "666" no seu coraçãozinho...

Por que devemos adorar mesmo assim: Porque esta música tem um clipe maravilhoso, com cenas sensacionais de Xuxa correndo pelas dunas, sensualizando com coqueiros, e pulando sentada na areia enquanto efeitos de computador tosquissimos dos anos 80 passam na tela.


4: Raul Seixas - Vários

Por que é considerado Satânico: Porque tio Raul curtia uma polêmica (e tmb um ocultismo), então cada vez que eram levantadas "acusações" de Satanismo em suas músicas ele não desmentia e ainda por cima trabalhava mais ainda a imagem em cima disso, desde "A mosca" tocada ao contrário para achar mensagens demoníacas (como se a música tocada no sentido normal já não desse medo o suficiente), passando pela crença de que o Demônio é o personagem principal de 'Eu nasci há dez mil anos atrás", chegando ao Cúmulo de dizer que "O Carimbador Maluco" fala sobre os selos do Apocalipse... existem inúmeras músicas de Raul analisadas exageradamente como satânicas, mostrando que a imaginação do ser humano não tem limites.

Por que devemos adorar mesmo assim: Por que as músicas são excelentes e ponto final.

Consideravam o Raul Seixas Satanista? Por que será né?


3: Ivete Sangalo - Sorte Grande

Por que é considerada Satânica: Por que conta a história de uma mulher que teve a "sorte grande" de um "anjo querubim" considerado por ela "paixão verdadeira"  "cair do céu"... ela declara paixão por ele dizendo "que é lindo o seu sorriso e o brilho dos seus olhos" e que ele vai "Levantar Poeira"... Na verdade a gente nunca vê nada de mais nessa música, até um dia ver o vídeo dela no Youtube e se deparar com comentários daqueles que a gente ama muito, de pessoas citando trechos da Biblía para justificar o "satanismo" da música.

Por que devemos adorar mesmo assim: Porque sempre aprendemos que coisas demoníacas tem cheiro de Enxofre e não " Perfume de Jasmim", então a acusação de satanismo dessa música não tem o menor sentido.

Eu sou de Deus gente, acreditem pvfr


2: Rouge - Ragatanga
Por que é considerada Satânica: Porque juntou a fórmula: Sucesso Gigantesco + Refrão com letra sem sentido, pronto, venderam a alma pro demônio pra fazer sucesso, agora estão aí inundando a cabeça das nossas crianças com mensagens satânicas que ninguém sabe o que significa. E precisa falar quem é o tal Diego da música e como o nome dele lembra outro nome aí só trocando duas letrinhas?

Por que devemos adorar mesmo assim: Porque tem uma das coreografias mais sem noção do mundo ( e eu não sei como ninguém na época relacionou a coreografia com satanismo também).


Pedindo carona para a terra de Satanás.



1: Xuxa - Ilariê

Por quê é considerada Satânica: Pelo mesmo motivo anterior, sucesso+ refrão pegajoso com palavras que ninguém sabe o significado, nem Cid Guerreiro, sucesso dos anos 80 e compositor da música sabe direito o que significa, mas é algo relacionado ao candomblé, daí já viu né, música relacionada a religião africana no Brasil? Pediu pra ser considerada demoníaca... Daí o leitor pergunta, mas se é só pelo refrão indecifrável por que esse é o primeiro lugar e não a do rouge... E eu te respondo com esse gif:

VEM GENTE!!!!!!

A música passa dez anos sendo considerada satânica, e quando o povo acostuma e para de criticar, vem uma nave e explode enquanto a música é executada. E aí? Sem contar que anos antes Xuxa entrou na brincadeira de vez e lançou essa versão do clipe de Lua de Cristal sensacional com direito a fogo, noite, vestido preto e beijo no bode...

Por que devemos adorar mesmo assim: Porque como já escrevi em um post no meu outro blog (faço propaganda mesmo), o que seriam das festas de formatura sem ilariê tocando todo ano para introduzir a sequencia de músicas dos anos 90 e fazer a gente se sentir mais feliz fazendo uma coreografia tonta, não é mesmo?


_________________________________________________________

POVO, SAUDADES DE VOCÊS E DA MANIA DE VER MALDADE EM TODA MÚSICA QUE FAZ SUCESSO. -n
Comentários
26 Comentários

26 comentários:

Luís Paz disse...

Eu admito que sou um tanto incrédulo quanto a isso. Acho exagero midiático, mas tem muita gente que leva bem a sério né.

Enfim, gostei do blog também ^^

Se ainda não me segue, dá uma seguida lá xD
Aproveita e deixa um comment, valeu?
brigadão

www.luliskd.blogspot.com

Gabriel Ferreira disse...

xis = six, HAUAHAUAHAUAHAUAHA

realmente, a xuxa é a rainha do satanismo... lembra daquela história do pacto demoníaco dela? (xuxa, katy perry... etc hauahuhauahauah)

enfim, mto bom! nunca vou chegar nesse ponto de escrever!!!

Anônimo disse...

Eu adoro como o povo adora inventar. Coisa ruim existe aqui e vivo, Deus não teria criado demônios :D

Adoro uma conspiraçãozinha, o post foi divertido kkk.

Unknown disse...

Gostei muito de seu blog, especialmente deste post. A Xuxa, além de rainha dos baixinhos, ganhou também o título de rainha do satanismo, não é mesmo??
Bom, mas a maior parte disso é apenas especulação, e nem todas essas mensagens são tão subliminares assim... A não ser da Xuxa né??!
Ótimo blog, já estou seguindo. Até mais
http://daquioitentaanos.blogspot.com.br/

ela, Nanda Dearo disse...

Pe Quevedo diria: Isto non ecziste

Anônimo disse...

Sendo de qualquer religião, tá mais que claro que as musicas da xuxa são demoniacas. Sem dúvidas! Não vou julga-la, pois não sou Deus. Mas, se um dia ela não se indireitar e se tocar que DEUS É MAIS, ela vai queimar no inferno pela eternidade. Só acho.

Anônimo disse...

kkkkkk véi achei muita graça com o " por que devemos adorar mesmo assim" kkkkkk, bem, gostei mt..

Jean Mathers disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jean Mathers disse...

Incrivel cara. O povo exagera demais.
Acredito que ALGUNS cantores estão envolvidos sim com o ocultismo. Mas, o povo cai em histórias que não passam de marketing. Quem quer fazer sucesso, tem que ser conhecido, e pra isso acontecer, o povo tem que falar dele. Então eles vão ser polemicos de todas as formas possiveis pra que o seu nome seja citado.
Se um musico é envolvido com o ocultismo, ele não vai deixar assim tão na cara.
Mas diz o velho ditado "onde a ignorancia fala, qualquer um tem opinião".
Está de parabéns, é a primeira vez que vejo esse assunto com um toque de comedia. Adorei. Abraços,

Anônimo disse...

Muuuuuuuito real....kkkkk ...ela foi usada..vamos torcer...pra ela sair dessa ..pq foi uma pessoa recalcada, abusada sexualmente, e tudo é traumatizante..Sai dessa xuxa e ótimo blo blo

Anônimo disse...

O pior cego é aquele que não quer ver !...gostei do seu análise de letras o povo esta dormindo um sono de mil anos Deus abençoe !

Anônimo disse...

poxa pq vcs sempre confundem candomblé com macumba ou satanismo '-'

Anônimo disse...

Pra você todo mundo é bonzinho ocultismo é pra confundir e nunca será explicito agora em sorte grande,ilarie,ragatanga não tem ocultismo você que não quer ver ou é burro mesmo

Anonimo disse...

Creio que muitos cantores e atores são diabólicos mesmo, nota -se quando fazem certos sinais, tem certas tatuagens, certas danças...reparei isso de forma verdadeira, assisto documentários que falam sobre isso, vejo em vídeos,comentários na igreja e centros espíritas... só que a verdade dessas coisas são poucos que acreditam ,muitos são atraídos pela beleza, sucesso da pessoa e músicas que gostam... Os poucos que falei sabem a realidade.. a verdade de tudo

Anonimo disse...

Creio que muitos cantores e atores são diabólicos mesmo, nota -se quando fazem certos sinais, tem certas tatuagens, certas danças...reparei isso de forma verdadeira, assisto documentários que falam sobre isso, vejo em vídeos,comentários na igreja e centros espíritas... só que a verdade dessas coisas são poucos que acreditam ,muitos são atraídos pela beleza, sucesso da pessoa e músicas que gostam... Os poucos que falei sabem a realidade.. a verdade de tudo

Anônimo disse...

Roberto Carlos não precisou vender a alma ao Diabo pra ser quem ele é, além de cantar mais do que todos esses!

Unknown disse...

Eu amo o dono desse blog

Unknown disse...

Tudo isso é balela tudo bem que a Xuxa cresceu com o erotismo e depois se escondeu por trás das crianças mas chegar a ser satânica isso já é fábula demais

Unknown disse...

Tudo isso é balela tudo bem que a Xuxa cresceu com o erotismo e depois se escondeu por trás das crianças mas chegar a ser satânica isso já é fábula demais

Unknown disse...

Balela

Unknown disse...

Balela

Unknown disse...

Balela

NevesKits Dls 21 disse...

Vocês levam muito na brincadeira,nao se esqueçam que Xuxa,Ivete Sangalo,Raul Seixas e muitos outros são todos queridinhos da Globo,e todos nós sabemos que a Globo não é flor que se cheire,tanto que perdeu muito de seus telespectadores por tanta baixaria que botam em suas novelas hoje em dia,e mesmo assim,nao param de trazer mais baixarias para a TV brasileira,peguem umas novelas antigas e vejam como tem sim suas mensagens ocultas,o Diabo nao Brinca em serviço,são novelas,filmes,desenhos,todos com coisas escondidas para nós distrair,nos viciar e ficarmos assim,incrédulos,achando q tudo é normal,nao se esqueçam que o lobo nunca vem com sua verdadeira face,sempre vem em pele de cordeiro

Francisco Rocha disse...

Pois adora, idiota!

o diabo não brinca de ser diabo, cuidadoooooo

Unknown disse...

Muito bom!seria bom se os pastores falassem isso em seus templos.mas escondem a verdade.com interesses
Nos dizimos e as ofertas.

Anônimo disse...

O único querubim que caiu do céu foi lúcifer ,e a Ivete canta para ele,tá mais do que óbvio...não adianta querer tampar o sol com a peneira,dona do blog,e essa história de "vamos adorar mesmo assim!"só adoramos a DEUS,e não um bando de satanistas..e não foi Deus Quem criou demônios,eles foram expulsos por terem pecado contra Deus..e perderam a imagem e semelhança de Deus,pois no abismo não estarão com a imagem e semelhança de Deus,tornando-se,demônios....

Like!

Lembra Disso?

Seguidores

Tags

1968 1973 1974 1978 1981 1982 1982. 1983 1985 1986 1987 1990 1991 1992 1993 1994 1995 1996 1997 1998 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005 2007 2012 4 Non Blondes 5ive Ace of Base Acqua Adele Adryana e a Rapaziada Agnaldo Timoteo Alejandro Sanz Alexandre Pires Alexia Amy Winehouse Angélica Anos 00 Anos 60 Anos 70 Anos 80 Anos 90 Art Popular As Meninas Avril Lavigne Axé B.B. King Backstreet Boys Balão mágico Banda Calypso Banda Uó Beatles Bee Gees Belchior Belo benito de paula Berlim Beyonce Beyoncé billy paul Blink182 Bon Jovi Bonnie Tyler Britney Spears Bryan Adams Caetano Veloso Calcinha Preta Calypso Carla Perez Carly Rae Jepsen Carrapicho Carrossel Cazuza Charlie Brown Jr. Chaves Chico Buarque Chico Cesar Chiquititas Chitãozinho e Xororó Chocolate Christina Aguilera Cidade Negra Cláudia Leitte Claudinho e buchecha Cláudio Zoli Cleiton e Camargo ClipMania Companhia do Pagode Coreografia Corona cpm 22 Cravo e Canela Creedence Clearwater Revival Cris DeBurgh Dance dance music Daniel Daniela Mercury Deborah Blando detonautas Djavan Dominó Double You Duetos É o Tchan Eddie Murphy ElectroRock Eliana Elis Regina elton john Engenheiros do Hawaii Era Eurodance Europe Exaltasamba Faith Hill Falcão Fama Fantástico Faustão feiticeira Fergie Fernanda Abreu Fernanda Torres Festa Foo Fighters Forró Foster the People Friends Fun. Funk Gabriel O Pensador Gal Costa George Michael GeraldoVandré Gil gilberto gil Gospel Gotye Grease Gretchen Grupo Raça Hardcore Hip Hop Indie Infantil INRI Cristo Ivan Lins Ivete Sangalo Jennifer Holliday Jessica Sanchez João Paulo e Daniel jota quest Journey Justin Bieber Karametade Katinguelê Katy Perry Keane Kelly Key Kenny G KLB Kylie Minogue Lady Gaga Latino Leandro e Leonardo Legião Urbana Linkin Park Los del Rio LSJack Luciano Huck Luis Fernando Guimarães Lulu Santos Macarena Madonna Mamonas Assassinas Mara Maravilha Marcelo Adnet Marco Camargo Maria Bethânia Maria do Bairro Maria Mercedes Mariah Carey Marimar Marisa Monte Marly Marley MC Créu Mc Frank Mc Serginho mexe a cadeira Michael Jackson Michel Teló Molejo MPB Mr. Big Mulher Filé Munhoz e Mariano Música Cigana Música Latina Nara Leão Natiruts Negritude Jr. New age New Wave NSYNC Nx Zero O Rappa odair josé Oingo Boingo Olivia Newton John Os Normais Os Trapalhões Os Travessos Padre Marcelo Rossi Pagode Paquitas Paulo Ricardo Pepê e Neném Perlla Pink Pitty Planeta xuxa Pop Pop/Rock Psy Raça Negra Raimundos Raul Seixas Rebecca Black Red Hot Chili Peppers Reggae Rei Leão Retrô 2012 Reynaldo Gianecchini Rick Bonadio Ricky Martin Rihanna Robbie Willians Roberto Carlos Rock Rock in Rio rock nacional Romântico Rosanah Rouge Roupa Nova Roxette RPM Sandy e Junior Seal secos e molhados Sem Compromisso Sertanejo Sessao da tarde Shakira Sidney Magal Silvio Santos SNZ Só Pra Contrariar SOUST Soweto Spice Girls Stefhany Absoluta Take That Taylor Swift Thalía The Cure The Doors The Voice Tiazinha Tim Maia Titãs Toni Braxton Tony Garrido Tribalistas Trilha Sonora Tunai U2 Ultraje a Rigor Vanessa da Mata Vinny Wanessa Camargo Weather girls Westlife Whitney Houston Wilson e Soraia Xuxa Zé Ramalho Zeca Pagodinho Zélia Duncan Zeze di Camargo Zeze di Camargo e Luciano
Tecnologia do Blogger.